Objetivos

Tornar o cão educado, obediente e eficiente nas suas funções, seja ela para guarda ou companhia.
 
Sanar as principais dúvidas dos proprietários no manejo  correto de seus cães e ensinar-lhes um pouco da arte de educar  ou adestrar.
 
Conscientizar o proprietário que o cão necessita de "amor, carinho e alimento", mas acima de tudo que precisa é de um líder forte, amoroso e que conseqüentemente vai ser o responsável por todos os comportamentos que o cão possa vir a ter.
 
Conscientizar que para ter um cão obediente e com bons comportamentos precisa exercer seu  papel de líder, e que para isso, não há necessidade do uso de violência, mas sim de técnicas MODERNAS que bem utilizadas mostram a eles à quem na matilha humana devem obedecer, amar e respeitar.
 
Conscientizar que no adestramento não se visa fazer do cão um robô que quando ligado só faz o que esta programado, mas sim abrir um meio de comunicação entre ambos onde nós é que aprendemos a se comunicar com eles passando a lidera-los e direcionar seus comportamentos de maneira que tenhamos uma convivência harmoniosa, pacifica, calma e alegre com nosso amigão.
 
Para isso,no adestramento  se faz necessário que o proprietário participe mostrando real  interesse de aprender a se comunicar  com o cão aprendendo a agir corretamente e exigindo dele sempre que possível à execução dos comandos, seja antes da alimentação, durante as brincadeiras ou passeios.
 
Canil RottsselRua Pausch, 50089130-000IndaialSCRepública Federativa do Brasilc​o​n​t​a​t​o​@​c​a​n​i​l​r​o​t​t​s​s​e​l​.​c​o​m​.​b​r​(47) 3333-2228(47) 9103-9936-26°53'24.0864"-49°10'51.186"